segunda-feira, 14 de março de 2011

ELA

" É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.

Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".

Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém que você se importa.

Agradeço a DEUS, por amigos existirem,
por trazer alegria a nossas vidas.

Preciso de um amigo para parar de chorar.
Para não viver debruçado no passado
em busca de memórias perdidas.
Que bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas
que me chame de amigo, para que eu tenha a
consciência de que ainda vivo.

Um comentário: