quarta-feira, 16 de março de 2011

?

q menina é essa, q surprende se não a todos mas a mim sim, q minina é essa q é amiga de todos..menina igual a essa q quer levar uma vida digina de uma menina dos olhos de Deus, q pessoa é essa que supera seus defeitos com suas qualidades, q menina é essa que ajuda os outros mesmo mal os conhecendo-os...
Uma menina dessa que não juga o livro pela capa, ela é autêntica e sincera mesmo q isso incomoda ou magoe outras pessoas...
Que menina é essa que me ajudou mesmo me mal conhecendo me deu conselho me ajuda e .
Uma menina dessa eu desconheço, pois muitos jugam as pessoas pelo q vê e naum pelo q elas são de verdade e ela faz tudo contra o q no mundo é pregado, pois como ela mesmo diz ela anda na contra mão do mundo e isso é a torna diferente, pois ela procura seguir os princípios de DEUS, PROCURA CONFIAR NOS OUTROS...Ela não é sincera só com a gente não mas principalmente com Deus.....
Pra mim você é especial pelo q vc me mostrou ser, pois eu a adimiro pelo o que você é e é isso que importa para mim, ou sabe tudo o que você me ensinou eu jamais irei esquecer irei ter isso tudo guardado comigo, mas o mais importante pra mim foi ver ou melhor reconhecer o quanto você ama a Deus e o quanto vc o procura e confia e se entrega nos braços dele, isso eu jamais irei esquecer, você é uma menina diferente de todos pois vc vai na contra mão mas na direção certa, eu sempre procuro me espelhar em suas atitudes ou melhor em vc pois foi vc q na verdade mudou tudo o que eu achava q era certo oq era meus principios e o mais importante você me fez enchergar q sem ele nós não somos nada eu lhe devo a minha vida e o obrigado de t dmeu coração viu não tem nada nesse mundo que possa te pagar o que você fez por mim, vc é minha melhor amiga vc é simplesmente essa menina fantastica q eu conheço, obrigado por ter entrado na minha vida e ter a tornado melhor, que DEUS possa te fazer feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário